Pacto de Prosperidade com Belzebuth

Não pense que alguém pode celebrar um compromisso dessa magnitude e depois dar as costas e agir como se nada tivesse acontecido.
Bem mas retomando o ponto. Porque as pessoas fazem Pacto com BELZEBUTH?
Para conquistar todos os seus objetivos financeiros e dominar a pessoa amada, fazer um inimigo sofrer, conseguir um bom emprego ou conseguir uma promoção desejada, abrir seu próprio negócio, mudar para uma casa melhor, obter longevidade e boa saúde, se tornar prospero, famoso. Muitas celebridades já realizaram diversos tipos de acordo espirituais.

Enfim, até mesmo a ajudar passar em exames, sim, talvez você não tenha ouvido isso, mas é verdade. Há muitos exemplos, de modo geral, você faz um pacto para receber algo em troca mas não basta celebrar o Pacto, o mecanismo do Pacto, é bem simples, você dá algo e recebe algo em troca.

Um coisa importante porém, é que um Pacto com BELZEBUTH não tem nada a ver com mágica.

Fez o Pacto ontem e hoje espera que tudo esteja mudado?
Sua vida irá mudar sim com o Pacto, mas tudo será uma evolução. Seus problemas também não apareceram de um dia para o outro, cada dia foi evoluindo. Um pequeno problema ali, outro aqui, os problemas começam a se se acumular, até você se ver sem saída.
A resolução dos seus problemas, segue a mesma linha. As coisas irão acontecer, seus problemas irão ser resolvidos. Mas por quem? Por você mesmo! Ora, você mesmo é quem resolverá seus próprios problemas. Belzebuth irá ajudar você, irá abrir as portas das oportunidades. Mas não adianta nada Ele abrir se você não fizer a sua parte. Não adianta pedir riqueza, se você ficar o dia inteiro trancado(a) dentro de casa! Pedir para conquistar alguém e não cortejar essa pessoa, não funciona. Está me entendo?
Num Pacto com Belzebuth, não acontece milagres. A diferença é que seus esforços valerão a pena. Imagine o caso de um vendedor: Ele se esforça, muda sua maneira de vender, mas nada acontece. No caso do Pacto esse seu esforço valerão a pena e você conseguirá os seus objetivos, vender cada vez mais, e cada vez mais clientes. Você inicia um projeto e terá nele sucesso. Mas lembre-se: Você terá primeiro que fazer a sua parte no acordo com senhor Belzebuth. Pois através do grande mestre do mundo antigo senhor BELZEBUTH você sera realizado em tudo que desejas.